POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Avelã tem total compromisso com a satisfação das compras realizadas em nossa loja online.


Pensando em uma parceria de respeito e confiança criamos esta política de Trocas e Devoluções que respeitam o cliente e segue o código de defesa do consumidor.


Pedimos que recuse o recebimento de seu pedido nos seguintes casos:


*Se o produto apresentar avarias; *Se a embalagem estiver danificada.


Nós da Avelã, não nos responsabilizamos se o pedido for recebido sem as conferências citadas acima.


Nossa política é flexível e a troca também pode ser realizada em uma de nossas lojas físicas, desde que estejam nas condições listadas abaixo:


*Produto sem marcas de uso/lavagem; *A etiqueta da peça precisa estar devidamente afixada no produto bem como preenchida em seu verso; *Dentro do prazo de troca de 15 dias após a data citada na etiqueta ou data do recebimento da peça no caso de compras em nossa loja online.


IMPORTANTE

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas previamente ao nosso SAC em até 72 horas após o recebimento através do e-mail sac@avelã.com.br. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito estará sujeito à reenvio ao cliente pela empresa.


É importante que o cliente envie os dados da compra por e-mail com o motivo da solicitação.


Produto não disponível para entrega


Se, por alguma eventualidade, o item comprado não estiver disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro ou ainda se o cliente preferir emitiremos uma vale-troca para nova compra.


Troca – Vale compras (Produto sem defeito)

O cliente tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato com a empresa através do e-mail sac@avela.com.br informando os dados do pedido. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, alteração de modelo ou ajustes e deve estar em perfeitas condições.


A primeira troca é grátis e com prazo de até 10 dias úteis para ser realizada?


Importante:
ao solicitar TROCA, o cliente pode optar por vale-troca ou escolher outro produto.


Regras de Troca

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.


Vale-Troca tem prazo de 60 dias, sendo este não reembolsável ou prorrogável. No ato da compra é necessário estar cadastrado em nosso site, com o mesmo CPF e e-mail vinculado ao pedido que originou o vale, pois o mesmo é pessoal e intransferível.


O vale-troca funciona como uma forma de pagamento e abate do valor total da compra, podendo ser utilizado diversas vezes até que acabe o saldo e dentro do prazo de validade.


Toda comunicação do processo de troca é enviada para o e-mail vinculado ao pedido, após a conclusão da solicitação. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, também existe a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta.


Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, o processo de troca será finalizado e informaremos por e-mail.


DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

Seguindo as regras do código de defesa do consumidor, o cliente pode entrar em contato com a Avelã através do e-mail sac@avela.com.br solicitando a desistência de uma compra em até 7 (sete) dias corridos à contar da data de recebimento do pedido.


O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada e devidamente preenchida.


Toda comunicação de devolução é feita através de nosso e-mail, você será notificado após a conclusão de sua solicitação e a cada novo passo. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta.


Importante:
ao selecionar DEVOLVER, o cliente pode optar pelo reembolso através de estorno ou vale-troca com validade de 60 (sessenta) dias corridos para realização de nova compra.


Não é possível efetivar a desistência em uma loja física e o uso do vale-troca é válido apenas para a loja online.


Regras de reembolso

*Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. *Não é possível realizar o reembolso de um vale, ativo, expirado ou utilizado. *Os reembolsos são efetuados na mesma forma de pagamento realizada pelo cliente. *O prazo para reembolso no cartão de crédito é de até 90 dias, a partir da data de cancelamento da venda, prazo estabelecido pela operadora do cartão.


Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 10(dez) dias úteis. Se estiver tudo certo, iremos solicitar o reembolso ou vale-troca.


PRAZOS

Após o recebimento da peça em nosso centro de distribuição, em 10 (dez) dias úteis notificaremos sobre o estorno/troca.


O estorno é solicitado a operadora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para a confirmação do estorno é de 15 (quinze) dias úteis.


A operadora de cartão de crédito deve, no prazo de 90 dias, creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.


Para mais informações, estamos disponíveis através da nossa Central de Atendimento e SAC 55 (21) 98521-0054.

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