COMPRA PELA AVELÃ ONLINE

Ao realizar a primeira compra, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu e-mail) e senha. O sistema de identificação da Avelã Online armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, assim, em sua próxima compra é só informar seu e-mail e senha ao finalizar seu pedido.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar a Avelã Online que a envie para seu e-mail ou digite a palavra lembrete que foi cadastrada por você.

Avelã Online armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas em nosso sistema.

Nos resguardamos de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros. Pedimos que as informações cadastrais fornecidas estejam sempre atualizadas, assim, podemos realizar a entrega dos produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

Lembramos que as vendas e entregas são realizadas somente em território nacional.

Avelã Online se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Avelã notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

voltar ao top