Central de Atendimento21 2597-1772de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs

Central de Atendimento

Entregas

As entregas dos Produtos adquiridos na Avelã Online serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as possa realizar.

O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online. Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade Sedex e e-sedex até 5 dias úteis, para modalidade PAC de 5 a 12 dias úteis e para a modalidade Entrega Rápida até 3 dias úteis. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido a Avelã.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.


Ainda não achou o que estava procurando? Faça uma busca personalizada ao lado.

Buscar no site